Home / Notícias / Nota de esclarecimento da Câmara de Vereadores de União da Vitória

Nota de esclarecimento da Câmara de Vereadores de União da Vitória

A Câmara de Vereadores de União da Vitória, depois da divulgação da matéria intitulada “Câmara debate situação de cavalos e cães de rua”, distribuída pela Assessoria de Imprensa deste Legislativo, esclarece por determinação da Presidência que:

1 – Não aconteceram debates no colegiado desta casa de Leis envolvendo cães de rua ou cavalos;

2 – A iniciativa de reunir voluntários, ONGs e Universidade para discutir o assunto foi de objetivo particular do Vereador Ziliotto Daldin, após ser procurado pela população interessada.

3 – A matéria distribuída à imprensa não teve a autorização da presidência ou da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de União da Vitória.

Para que não seja gerada interpretação equivocada o presente esclarecimento se faz necessário.