Home / Notícias / Suplente assume lugar de Gilmar Pogogelski por 31 dias

Suplente assume lugar de Gilmar Pogogelski por 31 dias

NOTA

A Câmara Municipal aprovou na 34ª sessão ordinária de segunda-feira (30), o Projeto de Resolução que concede afastamento de 31 dias ao vereador Gilmar Carlos Pogogelski, do Partido Verde (PV), que pediu a licença para tratar de assuntos particulares. Período a contar partir da data de hoje, 1º de novembro.

Em seu lugar, assume temporariamente, o suplente Eugênio Covalchuk, também do PV.

Ato Oficial de Posse foi realizado na sala da presidência da Casa, às 17h desta quarta-feira (1). Funcionários da Câmara e o presidente do Partido Verde, Clodoaldo Cleverson Goetz estavam presentes. Formalidade contou também com a presença do filho do parlamentar, André de Eugênio Covalchuk, de 13 anos.

Deiwerson Damasceno dos Santos/Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial

• Deixe o seu comentário/Sugira uma correção ao email: imprensa@cmuva.com.br