Home / Notícias / Presidente convoca reunião sobre Fumprevi

Presidente convoca reunião sobre Fumprevi

Com a intenção de esclarecer detalhes e sanar dúvidas sobre o processo referente ao Fundo de Previdência dos Servidores Públicos de União da Vitória (Fumprevi), o presidente do Legislativo, vereador Ricardo Adriano Sass, convocou os vereadores para participarem de reunião na próxima segunda feira, 26, às 11h, no plenário desta Casa de Leis.
O encontro contará com a presença do senhor Vinícius, responsável pela elaboração e atualização do cálculo atuarial junto ao Ministério da Previdência que deverá apresentá-lo aos edis. As informações repassadas e analisadas deverão constar de Projeto de Lei que será discutido nos próximos meses.