Home / Notícias / Veículo Adaptado Para atletas Paraolímpicos Está Garantido

Veículo Adaptado Para atletas Paraolímpicos Está Garantido

Presidente da Câmara cumpre promessa e repassa dinheiro para compra de van adaptada

Da Assessoria – O presidente da Câmara de Vereadores de União da Vitória, Ziliotto Daldin confirmou no final da manhã desta segunda-feira, 07, o aporte de R$ 137.500,00, para os cofres da Prefeitura de União da Vitória. Daldin havia prometido, em nome do Legislativo, uma van adaptada para o transporte dos paratletas de União da Vitória. A prefeitura abriu licitação, e a empresa vencedora fornecerá o veículo já com as adaptações necessárias. Para tanto o veículo deve ser entregue no começo do ano que vem. O dinheiro, do orçamento próprio da Câmara, será destinado a pagar a empresa vencedora do certame.

O vereador Ziliotto Daldin se diz satisfeito por poder cumprir a palavra empenhada para com os paratletas. “Palavra empenhada tem de ser cumprida. Nós fizemos ajustes e cortes para sobrar mais dinheiro. Parte do nosso orçamento que será repassado à prefeitura, está sendo destinado para a compra desta Van adaptada. Nossa promessa foi cumprida”, disse Daldin.