Portal de Notícias

Câmara Municipal de União da Vitória

Home / Notícias / Câmara rejeita em 2º Turno Projeto de Lei que proíbe consumo de bebidas alcoólicas nas ruas

Câmara rejeita em 2º Turno Projeto de Lei que proíbe consumo de bebidas alcoólicas nas ruas

Da Assessoria – Depois de ter sido aprovado em 1º Turno, o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 16/2011, de autoria do Vereador Mario Lúcio Pereira Ferreira (foto), que tratava sobre a proibição de comercialização e  consumo de bebidas alcoólicas em logradouros  públicos foi rejeitado em 2º Turno na reunião ordinária de segunda-feira (14) na Câmara de Vereadores de União da Vitória.Mario da Caixa.

O PLO foi defendido pelo Vereador Ricardo Adriano Sass, e pelo proponente, Vereador, Mario Lúcio Pereira Ferreira. Já o Vereador Castilho disse que por convicções religiosas e familiares não bebe, é contra o consumo de bebidas alcoólicas, mas entende que o PLO iria provocar uma onda de desemprego nos bares da cidade.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Moiseis Benassi, colocou o PLO em votação e o mesmo foi rejeitado com os votos dos Vereadores Altamir Moreira de Castilho, Carlos Humberto Topolski, Clarito de Nivardo Barbosa, Julio Adilson Pires e Ziliotto Daldin.  A favor do Projeto de lei votaram Ricardo Sass, Gilmar Jarentchuk, Maria Rodrigues da Cunha e o autor do PLO, Mario Lúcio Pereira Ferreira. O Projeto foi arquivado.

Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial.

Veja Também

16ª SESSÃO ORDINÁRIA

As indicações ficaram por conta dos Vereadores: André Cristiano Henik (DC), que solicitou a manutenção …