Home / Notícias / Vereadora recebe medalha Heróis do Contestado

Vereadora recebe medalha Heróis do Contestado

Durante as comemorações no batalhão da Polícia Militar dos 165 anos da Policia Militar do Paraná, a vereadora Alandra Roveda recebeu a medalha Heróis do Contestado.

“É gratificante receber a honraria. Fico feliz até porque poucas mulheres receberam a honraria ainda mais dentro de uma instituição tão importante para o Paraná”, comemora.

A honraria foi criada em 2012, na intenção de homenagear pessoas da comunidade que, de uma forma ou de outra, contribuem com a corporação.

Na solenidade, realizada na manhã desta sexta, 9, no quartel da Policia local, estiveram presentes ainda, entre outras autoridades, os vereadores, César Empinotti e Almires Bughay Filho (que na carreira, também é militar).