Home / Notícias / Vereadores lamentam tragédia no CT do Flamengo no Rio de Janeiro

Vereadores lamentam tragédia no CT do Flamengo no Rio de Janeiro

Desde as primeiras horas desta sexta-feira, 08, os vereadores de União da Vitória, acompanham as notícias sobre morte de Jovens atletas do Flamengo em um incêndio em um alojamento no Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio. A tragédia humana chocou todo o país e não poderia ser diferente em União da Vitória.

As chamas atingiram as instalações onde dormiam jogadores entre 14 e 17 anos que não residiam no Rio. Três adolescentes ficaram feridos, um deles em estado grave, e foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra.

Os vereadores lembraram a luta de adolescentes e jovens para tornar possível o sonho de ser jogador de futebol, e endereçam às famílias enlutadas, os mais profundos sentimentos de pesar.

RICARDO ADRIANO SASS (PSC) – Presidente da Mesa Diretora
ALANDRA ROVEDA GRANDO (PR) – Vice-Presidente
DIEGO DOS SANTOS (PSC) – 1ª Secretário
GILMAR CARLOS POGOGELSKI (PV) – 2º Secretário