Portal de Notícias

Câmara Municipal de União da Vitória

Home / Notícias / 18ª SESSÃO ORDINÁRIA

18ª SESSÃO ORDINÁRIA

Indicações: Ednilson de Godoy (PV) solicitou a implantação do Ambulatório Odontológico da Unidade Básica de Saúde no Bairro São Gabriel; Cordovan Frederico de Melo Neto (PP) para a formação de comissão referente à de lei de licitações, Ednilson de Godoy (PV), Anderson Cripa Luis Cardoso (PROS) para recuperação da Autovia João Paulo Reolon; Anderson Cripa Luis Cardoso (PROS) para manutenção do parque infantil no Bairro Limeira e Bela Vista; Júlio Adilson Pires Filho (PP) para revitalização da Praça Reinoldo Hobi e para manutenção de via do Condomínio Verona; Thays Bieberbach (PT) para instalação de banheiros no lado de fora das Unidades Básicas de Saúde e para melhorias de faixas e sinalização da Estrada Braulina Pigatto.

Foi aprovado em primeira discussão por unanimidade o Projeto de Lei Ordinária 18/2022 que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o Exercício de 2023 e dá outras providências.

As Moções foram de Pesar pelo falecimento do Sr. Denizart Dulz, Lauro Hagedorn, Guerino Massignan e Zilma Holz.

O Presidente da Casa Cordovan Frederico de Melo Neto finalizou a Sessão agradecendo a presença de todos que prestigiaram a Sessão Solene pela manhã, solenidade que outorgou o Exmo. Sr. General Luis Carlos Gomes Mattos como Cidadão Benemérito em União da Vitória, objetivo da proposição da Lei 5000/2021 de sua própria autoria.

Veja Também

8ª SESSÃO ORDINÁRIA

Durante o Grande Expediente a palavra foi utilizada pelos Vereadores Alex de Anastácio (PSD) e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *