Home / Notícias / Legislativo realiza três sessões extraordinárias

Legislativo realiza três sessões extraordinárias

O presidente da Câmara de Vereadores de União da Vitória, Moiseis Benassi, convocou três reuniões extraordinárias, após a sessão ordinária de segunda-feira, 05. Na pauta das reuniões vários projetos considerados de relevância, como o Projeto de Lei Ordinária 60/2011 que trata do Lei Orçamentária (LOA), exercício financeiro de 2012, votado em 2ª discussão.

Também foram apreciados pelo plenário os Projetos de Lei nº 12/2011, que institui o Fundo Especial da Câmara de Vereadores de União da Vitória, e outros Projetos de Lei que tratam de Suplementação Orçamentária. Já o Projeto de Lei Ordinária 88/2011, que trata da criação de empregos públicos recebeu parecer das comissões permanentes e foi votado em 1º Turno.

Benassi não descarta a convocação de outras sessões extraordinárias, mas deixa claro que a realizações destas reuniões não tem custo para os cofres públicos, ou seja, os vereadores não recebem nada participando das extraordinárias.