Home / Notícias / Projetos intensificam pauta da Câmara de Vereadores de União da Vitória

Projetos intensificam pauta da Câmara de Vereadores de União da Vitória

As comissões permanentes da Câmara de vereadores de União da Vitória estão em intensa atividade. Nesta semana o Presidente do Legislativo, vereador Moiseis Benassi enviou mais dois projetos que deverão ser analisados pelas comissões antes da votação em plenário.

O projeto de Lei Ordinária (P. L. O.) nº 05/2011, de autoria dos vereadores Jair Brugnago (PSDB) e Julio Adilson pires (PP), que denomina de Amadeu Bonna ao recém criado Recanto do Artesanato e o P. L. O. nº 14/2011 que trata da política municipal de atendimento dos direitos da criança e do adolescente e Conselho Tutelar, Fundo Municipal da Criança e do Adolescente e Conferência municipal devem receber parecer das comissões, que serão apreciados nas próximas sessões.

Lei de Diretrizes orçamentárias

Outra matéria considerada muito importante pelo Legislativo é o Projeto de Lei nº 26/2011 que dispõe sobre as Diretrizes para a Elaboração da lei Orçamentária para o exercício de 2012. O presidente Moiseis Benassi recebeu o projeto e despachou para a comissão de Justiça e redação Final. Depois do parecer desta comissão, o projeto segue para a Comissão de Finanças, Orçamento e Patrimônio.